quarta-feira, 31 de março de 2010

Tecnologias

Vou fazer uma revelação que fará com que repensem se devem continuar a acompanhar este blog!
Agora que já captei a vossa atenção, e agora que já esperam que eu revele que sou alguma criminosa ou uma tarada tresloucada que anda por aí à solta, e que vos revele que crime ou loucura eu cometi eu informo apenas que não aderi (nem pretendo fazê-lo pelo menos brevemente) nem ao hi5, ao twitter, facebook, farmville, enfim a febre das tecnologias ainda não me atacou.
Por vezes e muito raramente, assim num momento de loucura e desvairio falo com alguns amigos no messenger, é lógico que dou o uso normal ao telemóvel e sem ele já não imagino a minha vida, mas essas tecnologias não me parece que ma façam falta ou que suscitem em mim qualquer interesse.
Agora a revelação mais chocante: sou feliz sem aderir a nada disso :)
Pasmem-se, questionem-se, fiquem incrédulos mas a realidade é esta. Nua e crua...
Desculpem a sinceridade, mas tinha que partilhar...

1 comentário:

  1. Foi uma ótima colocação. Faz algum tempo venho questionando toda esse "novo mundo".
    http://compromissocomoacaso.blogspot.com/

    ResponderEliminar