quinta-feira, 4 de março de 2010

Homens...

Eu sou o tipo de mulher que não tem um prototipo de homem perfeito, existem sim várias coisas que me chamam a atenção num homem, e nuns atraem-me umas coisas enquanto que noutros outras completamente diferentes! sei que estou a dar razão aos homens quando dizem que as mulheres são difíceis de compreender, mas é a mais pura das verdades! Nem eu por vezes me compreendo a mim mesma logo não posso esperar que eles o façam, certo?
Mas se há coisa que gosto é de um homem que nos chame pelo nome e não: 'Oh linda isto... Sim princesa aquilo... Fofa praqui... Coração pracolá... É tudo muito bonito mas utilizado na hora certa e não a toda a hora.
Caramba temos nome por algum motivo!
E há o olhar, não só os olhos mas a expressão do olhar, e o sorriso, ai o sorriso :) perco-me por um sorriso lindo, derreto-me, baixo logo todas as minhas defesas...
E depois há aqueles que parece que quando cruzamos o olhar com o deles há faísca, sabem o que estou a falar, não sabem? É o que se pode chamar de click...
Agora assim de repente e sem querer (mas querendo) lembrei-me de um que preenche estes requisitos todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário