domingo, 7 de março de 2010

Coisas que me irritam...

Ontem durante a habitual saída com os amigos, perguntaram-me mais que uma vez, o que aliás já vem sendo hábito: 'Então a beber água?!!!!' (notar que isto é perguntado com ar incrédulo)
Ora pergunto eu (também incrédula) : As saídas à noite têm de ser obrigatoriamente sinónimo de ingestão de álcool ??? Será que já não há divertimento sem álcool??
Eu respondo vos já de caminho para poupar especulações!
Sim eu também ingiro álcool, sim eu também gosto de certas e determinadas bebidas, mas não gosto nem sinto necessidade de estar toda uma noite a bebê-las.
E digam lá que não é uma chatice no dia seguinte as dores de cabeça, de estomâgo? Hum? E os apagões daqueles que até vos poderiam dizer que estiveram a dançar em cima da coluna (!!!!) que vocês iriam acreditar? Como vêm a beber água evitamos tudo isto, eu gosto e pronto!
E o que eu e a minha amiga I. nos diverti-mos sem tocar em álcool, a beber água já tivemos das noites mais divertidas juntas...

Sem comentários:

Enviar um comentário