sexta-feira, 12 de março de 2010

Os amores perfeitos


Ontem quando saí do trabalho fui com a minha mãe fazer algumas compras. Falávamos de amores, relações, namoros, casamentos, bem sucedidos, mal sucedidos, traições e afins, agora imaginem o cenário:
Eu: -Não me parece que hoje ainda existam casamentos perfeitos! Não acredito...

Mãe: - Ai filha a pensar assim é que nunca vais acreditar. (ela sabe a minha opinião em relação às traições, um dia conto aqui)

Eu: - Oh mãe achas mesmo que há?? Anda por aí meio mundo a enganar outro meio, é o que é.

Mãe: - Vais ver que mais tarde ou mais cedo mudas de ideias e vês que há amores perfeitos sim!

(Entretanto passávamos à porta de uma florista, com aqueles vasos pequenos com amores perfeitos)

Eu (agarrando num vaso): - Acabei de acreditar é verdade eles existem e estão aqui :)

Mãe: Oh Miss S. ainda vais pagar pelo que dizes :)

Eu: Credo mãe estava a brincar, não me rogues nenhuma praga...

São sempre muito produtivas as conversas com a minha mãe :)






Sem comentários:

Enviar um comentário