segunda-feira, 15 de março de 2010

Só a mim...

Fui atacada!!!
Sim, atacada e não, não por nenhum espécie do sexo masculino alto, forte e espadaúdo que me encostasse à parede de forma 'quase' bruta e me beijasse com pressa, com desejo, com sofreguidão suficiente para me fazer soltar aquele gemido, não, com alguma tristeza foi mesmo uma melga, ou qualquer outro bicho!

Ai que agora fiquei um pouco assustada só de imaginar um qualquer bicho a percorrer este belo corpinho e a atacar a seu bel-prazer...
MEDO, muito medo!!!!!

Mas foi o que aconteceu e parece-me que o bicho tinha cá uma sede de vingança, ui, ui...
É que só do joelho direito para baixo tenho só (!!!!) 17 picadas, e que a esta altura já estão transformadas em babas (que palavra feia)! Alias enquanto escrevia fui confirmar acho que já só tenho uma baba (ai que esta palavra soa-me tão mal, que chego a duvidar se existe) única...

Pronto estou doente e capaz de por baixa médica até que durem os dias de sol :)

Sem comentários:

Enviar um comentário