segunda-feira, 29 de março de 2010

Namorado precisa-se!

Há quem precise mas não eu, graças a Deus que estou muito bem como estou!

Adoro a minha família.
Adoro as tardes passadas em casa da minha avó materna, com toda a família, ou quase toda.
Isto seria perfeito se por vezes não se lembrassem de torturar aqui a menina!!!
Ah pois é, a minha família é muito boa mas quando se trata de se unirem ‘contra’ mim são do melhor, parecem um verdadeiro pelotão organizado para uma guerra mundial (pronto se calhar estou a exagerar um bocadito).

Sim é que antes eu até tinha dois primos (aliados por assim dizer) que tal como eu eram solteirinhos e muito boas pessoas, agora sinto-me tão só a enfrentar aquela gente (tadinhos que só querem o melhor para mim)!
Parece um crime eu ter trinta anos e estar sem namorado há quase seis, tanta vez se fala nisso que não tarda penso que não sou mesmo normal!!!

Um dia vou aliciar um dos meus amigos a ir às reuniões de família e digo que é namorado, assim só naquela de aliviar a malta :)

Ou vou a uma agência de acompanhantes e em cada ocasião levo um diferente :)

Ou qui çá colocar um daqueles anúncios no jornal, mas daqueles mesmo muito desesperados (como se não fossem a atirar p'ró desesperado) e guardo um exemplar, mostro-lhes e digo que estou a tentar :)
Se calhar aí iam ter saudades dos meus tempos de menina solteira, não?

É que canso-me de dizer sempre o mesmo.
Vou ponderar estas hipóteses fantásticas que acabaram de me ocorrer, ai vou, vou…

Alguém sente o mesmo ou só a minha família é que é assim um exagero de preocupação?
Por favor partilhem comigo, sim?!!!!!

1 comentário:

  1. Achas??? Na minha acontece o mesmo... Chego a sentir-me um alien... ser encalhada é dose... mas antes assim do que mal acompanhada... mas há que admitir, é bom por vezes ser sozinha, mas há outros em que custa imenso... não tenho problemas de o dizer.
    Um beijinho

    ResponderEliminar