sexta-feira, 5 de março de 2010

Adenda ao post anterior...

E porque ontem recebi uma sms que me fez pensar num outro pormenor em relação aos homens que é o não darem erros, o saberem escrever, e o não utilizarem 'Ks' e 'Hs' e 'Xs' para subsituirem todas as letras possíveis e assim assassinarem o nosso tão simples português.
Ah e as mãos, não, não estou a falar de umas mãos todas cuidadas dignas da melhor manicure não! Estou a falar de mãos grandes e robustas, não sei mas a mim transmitem-me segurança :)
Enfim são estas as minhas perdições num homem...
Tenham todos uma óptima sexta-feira a caminho de um fantástico fim-de-semana!

1 comentário:

  1. Eu também concordo que essa escrita tira toda a melodia do nosso belo português ... de uma língua tão rica e espectacular ... como o som e a percepção torna tudo tão artificial quando lemos mensagens assim ...
    Eu adoro o sentido de humor ...
    Obrigada e óptimo fim de semana também :)

    ResponderEliminar