sábado, 27 de março de 2010

O que a Primavera me faz


Não sei se é por ser sábado, se por ser Primavera ou se por o sol estar de volta mas hoje lembrei-me de como é bom seduzir e ser seduzido.

Para mim o encanto de um primeiro encontro (daqueles amorosos) reside em parte na sedução que pode sempre existir, para além como é óbvio da descoberta.

Sim, eu sei que estas coisas não acontecem necessariamente num primeiro encontro.
Por vezes temos aquelas saídas, com aquela pessoa, que mesmo antes de sairmos de casa já temos um vaga ideia de como vai acabar, mas mesmo assim a sedução está lá tal como no primeiro encontro.

Aí é melhor ainda, pois apesar da pessoa com quem estamos já nos conhecer e de, provavelmente, também pensar como vai acabar a noite, continua a querer agradar-nos, continua a preocupar-se connosco.

Difícilmente uma relação pode avançar se não houver uma sedução constante, a sedução acaba por traduzir o desejo de agradar e quem não gosta de ser agradado que mande a primeira pedra!

E é tão bom quando nos sentimos assim desejados, seduzidos...

Não sei mas tenho cá para mim que o sol não me anda a fazer bem, ai não anda, não!

E pronto hoje era só isto...

Sem comentários:

Enviar um comentário