sábado, 6 de março de 2010

Nem queria acreditar!

Durante esta manhã enquento fazia compras num hipermercado, que não digo o nome porque o tio Belmiro não me paga a publicidade :) cruzei-me com aquela com quem o meu ex me traiu!
Ora portanto a menina estava que só faltava o pijama e eu diria que tinha ido directa para lá, mal vestida, mal penteada, mesmo mal arranjada e tenho sérias duvidas que tivesse tão-pouco lavado a cara!!
Já não tenho nem quero ter nada a ver com o meu ex, acho que nem ela já está com ele, acho que o traiu também, irónico não é?!!
Mas já sem nada a ver com nenhum deles (graças a Deus e todos os santinhos) senti-me tão, mas tão bem... Que grande empurrão no meu ego, estou mesmo com o ego lá em cima :)
Pronto já partilhei :)
Agora vou só ali, gozar o meu fim-de-semana!

1 comentário:

  1. convite para seguir a história de Alice, lá no
    --- continuando assim... ---

    bj
    bom fim de semana
    teresa

    ResponderEliminar