terça-feira, 23 de março de 2010

Palavras passadas que sabem tão bem recordar

Depois de reencontrar um amigo (lindo e charmoso) que há muito que não via, e com quem já passei muitos bons momentos...
(...)
Miss S. - Cheguei por momentos a pensar que já não te lembravas! (dos tais bons momentos)
Amigo lindo e charmoso - Como poderia esquecer. Aliás se me perguntares se me arrependo de termos estado juntos eu respondo-te claramente que não.
Miss S. - Eu também não me arrependo. Mas uma coisa é arrependeres-te e outra totalmente diferente é teres gostado ou não...
Amigo lindo e charmoso - E eu gostei e muito, aliás até tenho saudades!
Miss S. - ... (Sem resposta, quando a mim nunca me faltam palavras!)
E pronto vindo de um homem lindo e com namorada é muito bom de se ouvir...
Sim, sim eu sei que é muito feio o que eu fiz, e faria novamente (breve acho que vou repetir).
Shame on me...

Sem comentários:

Enviar um comentário