quinta-feira, 4 de março de 2010

Coisas que me irritam...

Se há coisinha que me irrita é aquelas pessoas (maioria mulheres) que apesar de magras muito magras passam a vida ao espelho: 'Ah e porque tenho que emagrecer aqui! Olha, olha como eu engordei? Que horror! Ai que eu pareço um cachalote!'

A meu ver parecem verdadeiros abutres, credo como é possível ser-se tão futil?! Sim que há muitas que vivem da aparência e das 200gramas que possam ter engordado!

É que qualquer dia são castigadas e engordam a valer e aí vêm o que é ser-se um verdadeiro cachalote :)

2 comentários:

  1. Pois ... e eu fico a pensar para os meus botões ... como ás vezes se complica o simples ... e fazendo um bicho de sete cabeças por coisas tão pequenas e fáceis de solucionar ...esquecendo que temos uma vida para viver e desfrutar da simplicidade ... porque dessa vêm muitas alegrias ... :)Não devo viver em função de mas em função para ... o que é diferente e lógico faz a diferença ...

    ResponderEliminar
  2. O que me enerva mesmo de verdade so pessoas mesmo magras que dizem que estão gordas perto de pessoas que são um bocadinho mais cheinhas (como eu). Como é que é suposto eu sentir-me? Uma baleia que deu à costa?

    ResponderEliminar