quarta-feira, 10 de março de 2010

Só a mim...

Na segunda-feira fui jantar, eu e mais seis amigas. Jantarinho agradável... Depois fomos beber café onde vamos com regularidade, até aqui tudo bem, certo? Certo... Como ontem foi dia de trabalho não demoramos muito, saímos todas juntas, todas com os respectivos carros estacionados em frente ao dito bar, mas nenhuma outra teve direito ao 'miminho' que eu tive!!!
Ao aproximar-me vejo que tenho um vaso (pensava eu) daqueles pequeninos com uma flor natural mesmo no meio do tejadilho, ao tentar agarrar para o tirar vejo que a tão simpática criatura resolveu não só retirar o vaso como também sujar-me o carro todo com a terra da plantinha...
Juro-vos que se não tivesse visto não acreditava, fiquei um pouquito zangada na altura, agora rio-me com a situação, que de facto se não me acontecesse a mim é que não seria normal!
Devo agora analisar isto como um sinal? Será que tenho um admirador? (que de futuro deve manter o vaso)
Enfim só a mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário