quarta-feira, 24 de março de 2010

Coisas que me irritam...

Pessoas que quando conhecem alguém pedem o número de telemóvel e depois nunca mais na vida pensam em ligar ou sequer mandar uma sms a dizer que ainda existem e estão vivinhos!
Ora portanto aqui temos uma coisa que acho que acontece em todo o lado, quer com homens, quer com mulheres, embora como é óbvio eu penso que os homens aqui devem ganhar aos pontos...
Ora vamos lá a ser inteligentes se não temos qualquer intenção de voltar a contactar (seja de que forma for) com essa pessoa para quê enganarem-se a vocês próprios e a quem vocês pedem o numero???!!
Será porque acham que fica bem?!
E desde quando é que nas relações entre duas pessoas (seja ela de amor, amizade ou qualquer outra) se age de acordo com o que, hipoteticamente, fica bem?!
Então mas já não há vontade própria?
Eu muito raramente peço um número de telemóvel, eles vão crescendo com o tempo, vão aumentando na minha lista telefónica por força das circunstâncias: ou porque preciso falar, combinar algo ou até por vezes saídas com a pessoa em questão ou essa pessoa comigo, e nesta altura já será numa fase em que, à partida, sabemos que é uma saída que vai mesmo acontecer...
E eu dar o meu número não é assim muito fácil, só dou quando quero e a quem quero.
Porquê andar a agir de acordo com que todos pensam ser o correcto???
Para mim o correcto é o que eu acho que me apetece e que devo fazer!!
E não deveria ser assim com todos nós?

2 comentários:

  1. Quanto a mim, não colecciono números de tlm, não peço a ninguém sem ter uma razão mto forte... mas sei que há pessoas que não só gostam de ter a agenda telefónica cheia de números que NUNCA utilizam como também fazem questão de dar o seu contacto sem razão aparente.
    Detesto que alguém tome a liberdade de disponibilizar o meu número sem me consultar.

    Ah... é estúpido mas, devo confessar que ainda hoje guardo na minha agenda telefónica o contacto de um ex-namorado. (já são mais de 10 anos) Nunca mais nos vimos, a probabilidade de nos reencontrarmos ou de o conctatar é nula, mas... ainda tenho o seu número. :S

    ResponderEliminar
  2. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE
    MISS S.


    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO, .

    José
    ramón...

    ResponderEliminar