terça-feira, 30 de março de 2010

Coisas que me irritam...

Ir a uma loja e acho que ainda nem eu tenho a certeza se quero mesmo entrar já tenho a empregada à perna com o tão simpático: "Precisa de ajuda?"
Ora vejamos eu se ainda não entrei bem na loja, logo ainda não vi o que quer que fosse como é que eu já vou precisar de ajuda?!!!
E isto já para não falar na grande quantidade de empregadas que taditas não têm culpa mas elas é que têm mesmo aspecto e/ou comportamento de quem precisa de ajuda, mas pronto isto já são opiniões e já estou a divagar. Sim porque a forma como certas empregadas se comportam no seu local de trabalho já daria um outro post bem longo!
Mas continuando na questão muitas vezes até posso estar interessada nalguma peça da loja mas se a empregada vem logo com a frase assustadora, esqueçam é que não compro mesmo. Ou então a pobre coitada terá que me ver ficar de todas as cores e depois ouvirá sair esta pérola por parte da minha pessoa:
" - Não, querida (o querida é mesmo propositado) assim que eu precisar de ajuda eu peço. De qualquer forma vai estar por aqui, não vai?!" mas vá não pensem que eu sou mázinha porque isto é dito com o melhor dos meus sorrisos :)
Podia-me dar para pior, porque até respondo de forma educada (claro que isso só acontece depois de bufar por todos os meus poros).
Olhem não gosto de ser pressionada que se há de fazer...

Sem comentários:

Enviar um comentário