quinta-feira, 4 de março de 2010

Porque (ainda) não me esqueci de ti!

Porque estas palavras deveriam ter sido escritas ontem, e porque ontem é que era o teu dia. Mas não, ontem não podia escrevê-las porque pensei que se só hoje as escrevesse não irias ter tanta importância... Erro, erro muito grande! Pois não consegui evitar de te enviar uma sms de parabéns, uma sms simples mas tal como em tempos irias sorrir ao lê-la... E sorriste... Tenho a certeza...
Mas passados alguns anos consigo ver que já é tarde.
E como eu gostava de já conseguir não me lembrar de ti, ou até de ter algum ressentimento, mas não tu foste sempre tão sincero, tão correcto comigo que nem me deixas pensar em odiar-te ou pensar assim muito, muito mal de ti e chamar-te aqueles nomes que todas as mulheres mal amadas chamam após o fim. Não sei se me amaste ou se eu te cheguei a amar, mas sei que apesar dos muitos kms que nos separam o que aconteceu entre nós significou muito para ambos, e continua a aparecer na minha cabeça e por vezes parece tão real!!
Hoje não lamento nada, nadinha, estou feliz por te ter conhecido, por ainda não te teres esquecido de mim e porque apesar de conseguires já ser feliz ao lado de outra pessoa, eu saber que não te esqueceste de mim...
Saudades e carinho é o que resta de "nós"...
Parabéns A.!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário