quinta-feira, 4 de março de 2010

Hoje sei ser feliz!

Se há cerca de oito, dez anos atrás me perguntassem se era feliz eu diria que sim. Apesar de já ter passado um mau bocado após uma fase menos boa, eu diria que sim, afinal sou uma rapariga simples, não preciso muito para a felicidade. Mas na altura tinha um namorado que amei realmente, poderia até ver-me casada (!!!!!!) tinha um emprego (que ainda tenho) que considerava e ainda considero razoável, e apesar de poucos amigos tinha a família que sempre foi o meu suporte e com quem sempre pude contar... Vida simples mas feliz era assim que eu pensava, e na altura acho que pensava correctamente...
Hoje em dia vejo que estava tão enganada, mas muito mesmo!!!
A desilusão amorosa (que será motivo para um outro post) fez-me ver o quanto eu estava errada, aprendi a viver melhor, a gostar mais de mim, a ver o melhor de mim e dos outros, fiz mais amigos, uns amigos verdadeiros, outros uma verdadeira desilusão mas sou assim confio demais nas pessoas, mas estou a melhorar agora tenho por instinto desconfiar sempre um pouco :)
Mas hoje agradeço ás circunstâncias que me fizeram chegar aqui, pois após essa desilusão já fui tão, mas tão feliz...
E agradeço aqui a amigas que fiz e que doutra forma nunca teria conhecido: a I, a S. e a C.
A ti C. que nos conhecemos em circunstâncias tão semelhantes e passámos por tanto e tanto (tanta coisa boa e tantos problemas) juntas um grande beijo.
Hoje posso dizer que sei ser feliz, nem sempre o consigo mas sei que sou capaz...

1 comentário:

  1. Então felicidades e que a vida sorria para nós podermos sorrir para vida ...

    ResponderEliminar