sábado, 20 de março de 2010

Sentimentos...

Existem homens e homens, amigos e amigos...
Hoje apetece-me falar do meu amigo G.!
Este é o tipo de amigo com quem eu tenho uma relação tipo amor-ódio, mas sem ódio e sem amor, confusos, não?!! Também eu fico por vezes.
Então eu passo a explicar...

Ele é o tipo de homem que, sem ter nada de especial que à primeira vista se destaque dos outros, tem um 'je ne sais quoi', que me deixa muito baralhada com o que sinto. É aquele tipo de homem com o qual acho que houve logo um click, uma química entre nós, e isto já lá vão cerca de 4 anos!!

É aquela pessoa com a qual nunca marco nada, nem ele comigo, os nossos encontros simplesmente acontecem, e nunca sabemos como acabam...

Normalmente não acabam sem haver fortes provocações de parte a parte, sem haver toques, palavras, beijos, e por vezes mais, muito mais...

Trocamos sms como dois amigos com uma relação perfeitamente normal, se bem que a nossa relação nunca foi normal, nem de simples amigos, nem de duas pessoas que estão envolvidas...
Ele é o tipo de homem com quem nunca me via a ter uma relação, iria ser muito trabalhosa (ele é do tipo mulherengo)...
Eu própria não me vejo a ter nenhuma relação actualmente...

Se ele entretanto está com mais alguém? Penso que sim afinal já lá vão 4 anos...
Se eu já estive com mais alguém? Claro que sim...
Se não tenho ciúmes? Eu não o assumo como relação, torna-se mais fácil...
Sele tem ciumes? Não sei se o serão ou se é apenas uma atitude de posse típica dos homens (sei que há excepções, desculpem-me generalizar)...

Então porque continuamos com isto? Porque gostamos de estar juntos, porque não conseguimos resistir nem eu, nem ele, já falámos sobre isso...

E quando o encontro no nosso canto (aquele mais escondido onde já estivemos tantas vezes) e beijo-o assim a meio de uma conversa, do nada...
E foram tantas as vezes em que ele me empurrou contra a parede para me beijar como se fosse um reencontro após anos de separação...
E quando dançamos juntos raras são as vezes que não tenhamos que 'fugir' do meio da pista...

Diz uma amiga comum que quando estamos juntos a tensão sexual vê-se a léguas...
A verdade é que dificilmente estamos juntos sem haver contacto...
E apesar de tudo isto ele nunca assumiu um papel importante na minha vida, nem eu na dele (penso eu)...

Este meu amigo apareceu na minha vida, e eu na dele, talvez na altura errada, mas em situações tão semelhantes...

Talvez numa outra fase da minha vida nos tivéssemos entendido melhor...
Ou talvez nunca fosse mais que um mero conhecido...
Ou talvez nunca o tivesse conhecido...

Apesar de não saber bem que sentimento tenho em relação a ele (paixão, desejo, atracção, não sei), não me arrependo nem de uma única vez que estivemos juntos...

E sei que logo o vou ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário