quarta-feira, 10 de março de 2010

Dias de saudade...

Hoje não preciso de ti, hoje só preciso de te esquecer, só preciso que não invadas a minha cabeça, que não interrompas o meu raciocínio, que não me pares o pensamento.
Hoje só queria que não me deixasses esta saudade de te ver, esta saudade do teu sorriso, dos teus olhos a sorrirem para os meus, esta saudade que tenho de nós, de mim quando estou contigo, esta saudade de te voltar a ter.
Preciso tanto de te esquecer...
Era tão mais fácil se eu te odiasse, se tivesse ficado aquela mágoa que fica após o fim... Mas não, connosco não foi assim terminou tudo de uma forma tão bonita, tão correcta, tão simples, que o que restou foi carinho e saudade...
Sei que é tarde e que já não voltarmos a ser 'nós' e sei que terás sempre este lugarzinho no meu coração, neste cantinho onde te arrumei há muito, este cantinho onde ficaste com a porta aberta para saíres quando quisesses, mas não... Tu (ainda) não quiseste sair ...
Então foste ficando e aqui ficarás até quereres (ou até que eu consiga fazer-te sair)

Post agendado há alguns dias, não publiquei pois pensei
que se não publicasse te iria esquecer mais rápido...

Sem comentários:

Enviar um comentário