segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sabes que estás metida num monte de trabalhos quando...

Estamos (eu e umas amigas) a jantar no restaurante a que vamos muitas vezes, e uma delas decide ir fumar, eu acompanho-a (não que fume, mas pela companhia).
Na zona do café (onde fica a zona de fumadores) entram 3 amigos nossos para jantar, até aqui tudo bem não fossem dois deles serem meus exs (que nada fazia prever que se conheciam) um foi mesmo one night stand e o outro foi algo mais...
Agora imaginem o meu espanto a ver os dois juntos e amiguinhos, é que não havia necessidade...
E ainda por cima foram jantar para uma mesa próxima da nossa, para que eu pudesse e tivesse que os ver juntos como que a lembrar-me que se conhecem!!!
Já na discoteca tive um outro encontro semelhante. Estava eu a falar com um amigo com o qual também já se passou algo quando se aproxima um outro ex, que é ex-qualquer coisa que é como quem diz daquelas pessoas com quem vamos estando algum tempo sem nunca termos uma relação. Estes dois eu sabia que se conheciam, não sabia era que eram assim tão próximos, já estava eu a 'chorar' a minha sorte quando vejo chegar os outros dois do jantar :) (que um deles só por acaso até conhece os outros dois)
Digam me lá se aqui a menina não estava metida num monte de trabalhos?!
E perguntam vocês o que tem isso de mal??
Para mim tem na medida em que sabemos que os homens falam (tal como nós), e que não me parece muito simpática a troca de opiniões se o assunto fosse eu!
Agora partilhem comigo!
Digam me por favor que estas coisas não me acontecem só a mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário