quarta-feira, 21 de abril de 2010

Palavras passadas...

Cenário: Eu, perto da casa-de-banho do bar onde estava, a falar com um amigo com o qual me cruzei. Conversa p'ra lá, conversa p'ra cá, sai da casa-de-banho um amigo com o qual já eu tinha uma história de cerca de um ano, mas o qual não via há algum tempo...

Amigo - Vou sair agora, espero-te lá fora dentro de cinco minutos...
Isto dito de uma forma meiga, suave e provocadora, ao meu ouvido de maneira que só eu ouvi :)

Miss S. - Hã??!
Sim, sim tinha saudades de estar com ele, mas esta proposta assim do nada surpreendeu-me...

Amigo - Até já :)
Isto dito com aquele sorriso encantador...

Já vos disse que me derreto por um sorriso bonito, não já?!
Gaita, sou tão fácil de convencer :)

Mas pronto hoje lembrei-me disto porque tenho saudades de ser roubada assim, para me mimarem e me fazerem feliz!

Caramba ando mesmo uma lamechas do pior!

Sem comentários:

Enviar um comentário