terça-feira, 20 de abril de 2010

Dizem os astros...

Não que eu seja muito dada a acreditar nessas coisas da astrologia, mas por curiosidade vi a minha sorte para esta semana e consegui reter apenas duas frases:

Frase 1: (...) organize jantares, tertúlias e borgas. (...)
Ora portanto 'tá dito, 'tá dito, eles é que sabem pelo sim pelo não desta vez vou acreditar e ver como corre!
Se calhar isto veio atrasado porque na semana passada é que de facto houve vários jantares, noites de borga com amigos e muita diversão, ou sou eu que os contrario ou são eles (os astros)que não acertam na minha rotina...

Frase 2: (...) terá sorte ao jogo, arrisque! (...)
Será que eles falavam do Euromilhoes ou de outro?!
Agora não sei em qual apostar!
Seria que falavam de outros jogos que eu até gosto muito mais de jogar?!
Pelo sim pelo não vou arriscar e jogar no Euromilhoes e tentar a minha sorte noutros jogos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário