terça-feira, 13 de abril de 2010

Porque é que eu gosto tanto dos meus amigos

Cenário: eu e uma amiga na discoteca habitual a dançar com um amigo (mesmo amigo), e um outro amigo-que-é-mais-conhecido-que-amigo-e-que-é-muuuiiiito-giro (que é só conhecido meu e da minha amiga) por perto mantendo conversa banal (mais comigo que com ela)...

Amigo (após ter-me visto muito divertida a falar com o outro amigo) - Então namorado novo?
O que é que eu vos disse num post recente? Tal e qual! Não podemos ter amigos novos e/ou diferentes! Ggrrrrr p'rós homens!

Miss S. - Não, estamos só a falar nada de confusões nessa cabeça :) que eu sei bem como é!

Amigo (percebendo bem o meu tom) - Ah tanta alegria...

Miss S. - Porquê não se pode :) ?

Amigo - Claro que sim...

Passado algum tempo e mantendo a conversa sempre animada com o amigo-que-é-mais-conhecido-que-amigo-e-que-é-muuuiiiito-giro...

Amigo (novamente) - Mas é teu namorado ou não?

Miss S. (What????? ) - Não, já te tinha dito há pouco e desde essa altura continuamos apenas amigos...

Amigo - Ele está tão dedicado à vossa conversa e não achou piada nenhuma quando há pouco dançaste com o X!

E pronto das duas uma ou foi mesmo assim, ou o meu amigo que é um querido estava mesmo preocupado comigo (yeah right)...

Mas verdade seja dita gostava muito de perceber esse episódio é que o amigo-que-é-mais-conhecido-que-amigo-e-que-é-muuuiiiito-giro, para além disso tudo parece-me um homem muito simpático e humilde com muito sentido de humor e que estou a gostar muito de conhecer melhor :)

Mas como com os homens nunca se sabe terei de reflectir bem sobre isto e esperar voltar a vê-lo!

Até lá, agradeço uma segunda opinião, vocês o que vos parece?!

Sem comentários:

Enviar um comentário