quarta-feira, 7 de abril de 2010

Coisas que me irritam...

Irritam-me homens com a mania de posse!
Ou seja pensam que são os donos das mulheres, sejam elas namoradas, mulheres, amigas, irmãs, não interessa os laços que os ligam às mulheres, o que de facto lhes parece ser de extrema importância é se elas saem ou não, e se saem com outros homens arma-se logo um circo de todo o tamanho!

Vamos lá a ser inteligentes:
- Namorada e/ou mulher - até se aceita, dentro de uns certos limites porque o ciume até faz bem desde que, de forma saudável;.
- Irmãs - aceita-se única e exclusivamente se estivermos a lidar com algum homem do qual não nos consigamos defender (e só se pedirmos ajuda), caso contrário deixem-nos lidar com a situação e aprender com os erros (se os houver);
- Amigas - agora é que eu não percebo! Então mas quando somos amigas de um homem assinamos contrato de exclusividade e não mais voltaremos a ter amigos homens?!
Ou pior, será mesmo que eles pensam que podem escolher as nossas amizades, ou influenciar-nos? Pior, pior são os que até falam mal depois de perceberem que somos amigas de X ou Y ! Oh god help me...

Homens queridos do meu coração registem por favor:
- Nós mulheres (espantem-se) podemos ser amigas de vários homens em simultâneo sem segundas intenções... Somos mesmo fantásticas :)
- Nós não queremos que nos andem sempre a dizer que o X isto que o Y aquilo, também temos cabecinha já repararam?!
- Deixem as vossas irmãs ter vida própria (e por vida entenda-se amigos também)!
- Namorados e maridos deste Portugal há mulheres que quando falam com homens não pensam logo como seria ir dar uma cambalhotas com ele, ok?! Falam tão naturalmente como se de outra mulher se tratasse.

E posto isto agradecemos que nos deixem escolher as amizades, conhecimentos e namorados sem tentativas de influenciar as nossas escolhas.

E sim eu sei que há excepções quer nos homens quer nas mulheres, mas falo de uma forma generalizada.

Sem comentários:

Enviar um comentário