sábado, 24 de abril de 2010

Com amigas assim

Oh pá que duas das minhas amigas estejam a passar férias no Algarve, que o tempo lá até nem está mau de todo, que outra irá juntar-se a elas amanhã, que elas só voltem no dia 1, e que eu tenha que cá ficar é mau, é muuuiiiito mau, mas será que havia necessidade de estarem sempre a lembrar que estão lá e eu não???!
CABRAS :)
Ai que eu tenho que preparar a vingança, tenho mesmo! É que como se tudo isto não bastasse ainda me informam que um amigo comum com o qual sempre tive uma grande química (nada mais) perguntou por mim!!
A sério vou vingar-me, ou vou lá ter também... Não, isso não posso mas tenho tanta peninha, agora se me vissem deveria estar pior que uma galinha tal é a pena que eu tenho de não estar lá.
Pronto vou só ali deprimir um pouco e esperar pelo jantar para afogar as mágoas num belo Favaios, ou dois, ou três ou os que me apetecerem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário