terça-feira, 20 de abril de 2010

...

Passam-se hoje exactamente 12 anos desde que partiste!
E no dia de hoje, como em tantos outros, tento sempre despedir-me de ti mais um pouco, tento sempre conseguir perdoar-me por não me ter despedido de ti quando partiste para o hospital, afinal todos pensávamos que voltavas em breve.
Eu não podia despedir-me de ti como devia ter feito, não podia nem teria conseguido, pois isso seria pôr a hipótese de que já não irias voltar e isso era algo em que eu não queria pensar e foi a ideia que mais me assustou quando saíste naquela manhã...
E nesse mesmo dia, quando à noite o telefone tocou e a notícia chegou, trazendo com ela a dor, foi logo o que pensei que não me despedi de ti!
Talvez por isso eu nunca te tenha deixado partido totalmente, e tenhas sempre ficado comigo, sempre num cantinho do meu coração presente e lembrado todos os dias.
Se sofro mais por isso? Talvez sim, talvez não...
Sei que te tenho por perto, sei que olhas por nós, e isso reconforta-me.
PAI, estejas onde estiveres sabes que estás sempre comigo...

2 comentários:

  1. Se é que alguma palavra escrita neste post te possa servir de consolo.
    Um beijo grande e um abraço apertado.
    Eu acredito, que passam a ser os anjos que olham por nós no céu. E eles sabem o quanto os amamos. Acreditemos que sim. Nem fazia sentido ser de outro modo.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ontem deixei aqui um comentário mas pelos vistos algo correu mal... não apareceu.

    Não existem palavras de conforto para a perda de alguém, mas deixo-te um grande beijinho e um abraço.

    ResponderEliminar