sexta-feira, 30 de abril de 2010

Afinal até nem são assim tão más :)

Lembram-se disto?

Então ontem as queridas enviaram-me por telemóvel uma foto do tal amigo, e logo de seguida ainda eu nem tinha visto a foto liga-me uma delas e quando atendi, qual não foi o meu espanto, ao perceber que não era ela mas sim o tal amigo...

Falámos, rimos e agendamos a minha próxima ida ao Algarve (para breve, muito breve)...

Pronto e com isto tudo estão perdoadas e já não irá haver vingança :) sim porque neste últimos dias e apesar dos cerca de 400 kms (mais coisa menos coisa) que nos separam ela têm-se lembrado de mim e feito destes gestos, assim pequenos e insignificantes, mas que me fazem acreditar todos os dias que não podia ter amigos melhores...

1 comentário:

  1. Parece-me bem! ;)

    E esse amigo, por acaso, é a mesma pessoa que tens falado nos últimos post's? :$

    ResponderEliminar