terça-feira, 6 de abril de 2010

Não há bela sem senão...

Tenho andado ausente deste cantinho é bem verdade, e porquê???
Porque devido a um fim-de-semana super preenchido, não tive mesmo tempo!
Os dias forem passados entre amigos e família, e por incrível que pareça consegui não me encher de porcarias que só são boas para a engorda :)
Até em relação ao cuidado que eu ando a tentar ter com a alimentação estes dias correram bem...
Nestes dias fui muito feliz, seria um fim-de-semana prfeito se o meu carro não achasse que era também um fim-de-semana bom para avariar!
Não sei bem o que tem, e também não interessa que o mecânico resolve. O problema é que pelo que o senhor me disse parece-me que todo o ordenado de um mês deve ir direitinho para lá!
Oh pá então uma pessoa mata-se a trabalhar para poder ir comprando algo que nos faça felizes (para além da prestação do meu apartamento e dos seguros) e toma lá e embrulha uma continha de oficina que nunca mais acaba...
Vou ter uma conversa com o meu carro, vou, vou...
Se calhar havia de ir à bruxa. Já não é a primeira vez que tudo está a correr tão bem, tão bem e pimba de repente algo acontece...
É que este fim-de-semana teria sido tão perfeito sem esse pequeno (grande) contratempo...

Sem comentários:

Enviar um comentário