quinta-feira, 15 de abril de 2010

Hoje estou assim...

Sempre fui uma pessoa alegre, de sorriso fácil e sempre com uma palavrinha a dizer.

Todos os que me conhecem e que me vão conhecendo rapidamente percebem que não sou aquela pessoa forte que aparento ser, que para além do sorriso que apresento quase sempre também tenho as minhas fraquezas, oh se tenho!
E hoje é assim que me sinto, frágil...

Hoje parece um daqueles dias de chuva horrível (que está) em que só apetece não sair de casa, não ver ninguém, não falar com ninguém.
Hoje é um dia em que sinto falta da felicidade de um simples toque, de um simples olhar, de um sorriso, hoje sinto a falta de alguém.

Acho que hoje é um daqueles dias em que não vale a pena avançar em nenhuma direcção e mesmo que avance, não irei a lugar algum...
Hoje o melhor é esperar, esperar que passe, esperar que avancem na minha direcção, não procurar nada nem ninguém, mas esperar, esperar ser encontrada...
Como já referi estou sozinha (até que não encontre alguém que eu ame verdadeiramente e que mereça o esforço investido numa relação, assim vou continuar), e acreditem são mais os dias em que me sinto feliz, acreditem que é possível ser-se feliz sozinha.
Mas depois temos este dias em que só nos apetece enviar mensagens para uma ou outra pessoa. O que como é óbvio não farei, seria um erro grande, muito grande...
Estaria a usar pessoas que não merecem.

Até porque isto entretanto passa, e os mimos que eu agora preciso amanhã provavelmente já não os irei querer.


Por vezes não é fácil estar só, mas neste momento para mim é preferível...
Estranho não é?!

As mulheres são assim complicadas por natureza. E como eu própria assumo várias vezes não é fácil um homem compreender-me, quando por vezes nem eu consigo...
Resta-me esperar que isto passe... E vai passar!

3 comentários:

  1. Oh como eu te compreendo... Tantas, mas tantas vezes me sinto assim...
    Triste e melancólica...
    Sabes... acho que o facto de não estares sozinha não quer dizer que o teu estado de espirito estivesse melhor, porque a nós humanos falta-nos sempre algo.
    Eu tenho uma relação de 12 anos, há cerca de 6 meses foi pedida em casamento no topo da Tour Eiffel, sentia-me a mulher mais feliz do mundo... Porém isto não vem atenuar os momentos que me sinto triste, melancólica, deprimida...

    É verdade que nos dias sombrios e chuvosos temos mais tendência a deprimir.

    Desculpa não ter ajudado.

    Beijinhos e fica bem

    ResponderEliminar
  2. Será Telepatia?
    Eu hoje sinto exactamente cada linha que escreveste. Mal cheguei ao escritório avisei logo, hoje era daqueles dias só para o sofá e para mim. Não ver nem falar com ninguém... Uma boa tarde a ver as séries preferidas acho que me ajudaria a levantar a moral e a ficar mais bem disposta.
    A propósito, falta muito para as 18h????

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo comentário, obrigada pelas palavras...
    Tens toda a razão. :)

    Beijinho

    ResponderEliminar