sexta-feira, 7 de maio de 2010

Que assim seja...

Tendo em conta o meu historial em relacionamentos com os outros, sou uma pessoa que, tal como já tinha dito, confia muito pouco nos outros, e em relação à parte amorosa então nem se fala, tenho medo e não tenho problema em assumir...

Tenho medo que me magoem, tenho medo de sofrer novamente, tenho medo de confiar, e até tenho medo de ser eu a magoar os outros.
Não que não me apaixone, porque isso acontece como é lógico, eu amo acima de tudo a vida e com ela as paixões vão e vêm...

Mas quando algo me parece mais sério, então o meu medo aumenta e por vezes acabo por fugir sem motivo aparente...

Mas depois da noite de ontem, em que estive com ele, que tenho estado a pensar que vai ser muito difícil eu me 'escapar' desta quando:

- ele me faz rir sem ter que recorrer àquelas piadas forçadas;
- quanto mais falamos mais vamos tendo em comum;
- posso ficar minutos a apreciar o seu olhar misterioso, enquanto ele sorri para mim;
- reparo que para além de não dar erros nas sms que trocamos, também é uma pessoa culta e informada;
- tem mãos de homem mesmo, assim grandes (ou não tivesse ele 1,95m);
- não me parece do tipo mulherengo;
- ele me diz com um sorriso tímido (lindo mesmo) que eu não lhe sou nadinha indiferente;
- e quando em certas conversas o 'apanho' com datas e momentos em comum tão frescos na sua memória como se de facto tivessem mesmo importância para ele.

Agora digam-me vai ser difícil eu não me apaixonar, não vai??

A minha amiga M. diz que já estou, e se calhar estou mesmo :) e tenho medo...
Mas acho que vale a pena arriscar a ser feliz...

2 comentários: