domingo, 2 de maio de 2010

À minha mãe

Soubeste sempre ser mãe e esposa, dona de casa e amante, conseguiste levar uma vida feliz simples, mas muito feliz!
Criaste três filhas com todo o carinho e amor que qualquer criança pode querer ou desejar, hoje em dia consegues fazer exactamente o mesmo com o nosso menino (meu sobrinho e afilhado) aliás ao nosso menino consegues estragá-lo com mimo, mas para que servem as avós senão para isso mesmo?
Quis o destino que não pudesses ser tão feliz quanto merecias, a vida por vezes é assim mesmo mãe para uns madrasta para outros...
É que nem os meus avós paternos gostavam da minha mãe, nem os maternos do meu pai, e mesmo assim eles casaram, construíram uma família feliz baseada única e exclusivamente em amor e harmonia, incutindo sempre os melhores valores às suas filhas.
Contrariaram tudo e todos ao ficarem juntos e serem felizes...
Foram traídos apenas pelo destino, foi de facto um casamento feliz, e o respeito a fidelidade e o amor deles foi mesmo na saúde e na doença até que (infelizmente para todas nós) a morte os separou...
A minha mãe é de facto o meu orgulho e o meu exemplo.
Não digo que haja mães melhores que a minha poderão é ser diferentes, que melhor duvido...

Sem comentários:

Enviar um comentário