terça-feira, 25 de maio de 2010

Por esta hora já eu devo estar a deixar a minha mãe no hospital onde vai ser submetida a uma cirurgia.
Ao que parece é uma cirurgia que grande parte das mulheres faz e que tem uma grande taxa de sucesso. Até aqui tudo bem, mas trata-se da minha mãe e de nenhuma outra mulher, e sabendo que há risco, por mais pequeno que seja, fico com o coração tão apertadinho que chega a doer!

A esta altura devo estar eu com uma das manas a ser o mais calmo possível e a fazer um esforço para ser forte e mostrar a força que cá bem no fundo não tenho... Mas sei que vou conseguir, para tranquilizar a mana e a minha mãe vou conseguir, acabo por conseguir sempre...

Mas pelo menos até amanhã à hora de ligar para saber como correu é assim que vou estar com o coração nas mãos!

Valem-me a minha amiga C. e Ele que têm estado sempre comigo (nem sempre fisicamente, mas estão lá sempre) a saber sempre apoiar-me com as melhores palavras...

E a minha família claro! Só que perante esses eu tento sempre ser a mais forte e apoiar todos...

3 comentários:

  1. Boa sorte para a tua mãe e coragem para ti e para a tua irmã. Nestas alturas vamos sempre buscar forças não sei bem onde, mas elas aparecem, e eu que o diga.

    Um beijinho muito especial.

    ResponderEliminar
  2. Compreendo muito bem o que estás a sentit. Há 9 meses minha mãe também foi submetida a uma cirurgia e eu senti o mesmo.
    É preciso acreditar e ter muita força.
    Vai correr tudo bem.
    Fico a torcer por vocês.

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Ui. Eu em Abril vi a minha ficar internada de urgência e sei bem do que falas.
    Sentimo-nos um nada, na possibilidade mínima de as podermos perder.
    Espero que esteja tudo bem quando leres este coment.

    Um beijinho e muita força.

    ResponderEliminar