quarta-feira, 5 de maio de 2010

...

Porque eu confio demais nas pessoas...

E porque por duas ocasiões duas pessoas que eu julgava minhas amigas se aproveitaram de mim e da minha boa vontade e de repente parece que nem conhecidas somos...

Porque eu quando sou amiga de alguém gosto e penso que me vêm como eu os vejo, como verdadeiros amigos...
E porque há muita gente que, de peito cheio, diz ter muitos amigos e no entanto provavelmente é das pessoas mais sós e mais tristes à sua volta...



Não posso dizer que tenho muitos, mas quando eles ou eu preciso estamos lá uns para os outros, tudo o resto são meros conhecidos...

E porque eu hoje já aprendi que a confiança se vai conquistando e hoje em dia confio e acredito muito menos nas pessoas...

Mas tenho sempre as minhas pessoas, aquelas em quem eu posso sempre confiar com as quais tão depressa rio como choro, aquelas que eu apoio mesmo quando nem sei as melhores palavras, aquelas cujo apoio eu preciso, e que sei que precisam de mim...

Aquelas com as quais eu quero e gosto de partilhar tudo, sobretudo as coisas boas, aquelas de quem sinto a falta não só quando estou triste, só ou em baixo, mas sobretudo quando a minha vida atravessa uma fase boa...

E por tudo isto não lamento a forma como algumas pessoas passaram pela minha vida e me usaram, fico um pouco triste mas não lamento pois só assim hoje sei dar valor aos amigos verdadeiros...


A todos muito obrigado por fazerem parte dos meus dias...

E porquê é que me lembrei disto hoje?!
Porque ando feliz e é com eles que partilho este momentos :)

2 comentários: