sexta-feira, 21 de maio de 2010

Detesto...

Pessoas que pensam e dizem que o álcool é desculpa para isto ou para aquilo!
Oh pá desculpem-me mas ninguém faz bêbedo algo que não tenha já pensado enquanto estava sóbrio.
Sim eu sei que o álcool nos desinibe, nos distorce as ideias, mas não nos tira os valores, nem o respeito que temos por nós e que deviamos ter pelos outros.

Ou será que tira e eu nem nisto das bebedeiras sou uma pessoa normal??!!

Caramba quem não pode beber não beba, quem não sabe beber beba água, quem à partida sabe que a primeira gota de álcool no sangue o vai fazer sair a correr a fazer tudo quanto é disparate esteja quietinho e faça uma cura!

Agora não me venham com a típica desculpa do álcool, isso comigo é que não!!


Pronto já desabafei a raiva do último sábado!
Num outro dia explico porquê, que agora ainda não estou capaz :)

2 comentários:

  1. Concordo contigo. Eu normalmente nunca bebo e quando há excepções sei quando parar.

    UM Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Também penso da mesma forma. Quem não sabe beber alcool, não beba.
    O alcool até pode ter um efeito desinibidor, mas NÂO é de forma alguma justificação para nada.

    Beijinhos

    ResponderEliminar