quinta-feira, 13 de maio de 2010

...

Bem me parecia que a minha vidinha estava a correr bem, muito bem para assim continuar.

Uma tia, irmã do meu pai, está hospitalizada.
Irá hoje fazer um exame que irá confirmar ou não se o que ela tem é de facto o que se desconfia.
A confirmar-se, será doloroso para todos é certo, mas para mim, para a minha família será um reviver de todo o sofrimento que já passamos e que nos deixou marcas a todos. É certo que é só minha tia, mas é precisamente irmã do meu pai.

Será que eu não podia estar a viver esta fase tão boa da minha vida sem estas incertezas, sem esta expectativa, sem ter que me lembrar de todo o sofrimento de há doze anos...

Bom mas há que pensar positivo e que não há de ser nada disso.
Quero mesmo muito acreditar nisso. Resta-me esperar...

Sem comentários:

Enviar um comentário