quarta-feira, 12 de maio de 2010

É por isto...

Há pessoas com as quais é tão fácil falar, com as quais tudo sai naturalmente sem ter que procurar as melhores palavras, elas simplesmente saem...

Ontem com Ele foi assim precisamente. Eu falava-lhe dos meus medos, de todos os pensamentos negativos em relação ao futuro, ao nosso futuro.

Ao que ele simplesmente respondeu:

-Podes não pensar tanto no dia de amanhã?! Vive o momento, um dia de cada vez... E tem calma que eu não vou a lado nenhum!

É por isto, por ele saber sempre dizer as palavras certas ou pelo menos as que eu preciso de ouvir, que eu me vou apaixonando todos dias mais um pouquinho :) pronto por isto e por tanta outras pequenas coisas que vão acontecendo todos os dias...

Se continuo a ter medo? Claro que sim! Caso contrário Ele não teria a importância que já tem na minha vida... Mas tal como já disse os medos não me impedem de viver e muito menos de me apaixonar...

2 comentários:

  1. Gostei muito daquilo que ele te disse, seria o mesmo que eu diria.

    "Vive o momento"

    Tive um dejá vú ao ler isto que nem imaginas.

    É tão bom sentirmo-nos assim (já nem me lembro), mas é fantástico. Aproveita. Sem medos, sem receios...

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. É bom quando nos sentimos assim... desejados!
    Beijos d'Ele =O)

    ResponderEliminar