sexta-feira, 14 de maio de 2010

...

À conta da rambóiada da noite de quarta-feira estou que nem posso!
Sim senhora que é muito bom estar com ele, sim senhora que até nem me deitei assim tão tarde...

Mas...
Resolver sair até as tantas num dia de semana, em que se trabalha no dia seguinte e numa semana em que se anda a dormir mal tem muito que se lhe diga, ah pois tem...
E então logo hoje tive uma manhã muito, muito complicada.
E aqui a menina já não tem vinte aninhos...

O que vale é que foi por uma muito boa causa!
E ajuda muito o facto de ele ser mesmo um querido...
Ou não fosse eu acordar a meio da noite com uma sms dele que entre outras coisas dizia estas 4 palavrinhas que me fazem esquecer tudo: 'Gosto muito de ti!'

Eu também gosto muito, muito dele, e pela primeira vez desde há uns seis ou sete anos consigo dizer a alguém o que sinto, sem receios ou medos...
E é tão bom :)

Sem comentários:

Enviar um comentário