sexta-feira, 11 de junho de 2010

Ó pra mim aqui, outra vez...

Estou de volta e estou feliz, e para isso há dois motivos: a recuperação da minha mãe, que está agora a correr como previsto, e o facto de estar mais apaixonada que nunca!

Mas estes dias não têm sido nada fáceis.
Entre o trabalho que termina às 18h, o chegar a casa e ter sempre o que fazer pois a mãmã ainda não pode (nem nós deixamos), e o arranjar tempo para namorar muito, nada fácil...

Mas tem valido a pena, a minha mãe está de facto muito melhor, claro que se deve ao facto de não a deixarmos fazer esforços, pois é disso que depende a mais rápida recuperação.
E tenho sempre arranjado tempo para namorar, para isso tem que haver sempre tempo, sobretudo quando ao nosso lado temos uma pessoa fantástica...

Mas amanhã já é fim-de-semana outra vez, para ver se descanso um pouco, e começo a ter tempo para actualizar aqui o cantinho.

Mas para já ficam a saber que estou feliz, muito feliz.

1 comentário:

  1. Bem, ainda bem que estás feliz, fico contente por isso. Espero as actualizações. Beijo.

    ResponderEliminar