segunda-feira, 14 de junho de 2010

...

Ainda sobre a operação da minha mãe.
A recuperação é que de facto foi o pior, porque os senhores ao darem-lhe alta médica para poder vir para casa 'esqueceram-se' que, tendo ela sido operada estava mais debilitada, logo deveria ter sido medicada com antibiótico contra infecções, pois que não foi, pois que os pontos infectaram, pois que tiveram sorte porque a ser mais perto eu própria lá teria ido por os pontos nos is com aquela gente!

No entanto só tenho a dizer bem das enfermeiras e auxiliares que lidaram directamente com a minha mãe, durante os 5 dias que a minha mãe esteve hospitalizada foram sempre simpáticas, humanas, prestáveis e amigas...
Podem dizer o que quiserem sobre os hospitais públicos, mas a minha opinião não muda: bons e maus profissionais existem em todo o lado!

Agora o estado de saúde da minha mãe é estável e está a melhorar. Só o tempo irá ajudar no resto, ah o tempo e o descanso. E quanto a isso não há questão que eu e as manas não a deixamos fazer esforços.

2 comentários:

  1. Sem dúvida alguma que há bons e maus profissionais em todo o lado. Fico contente por a tua mãe estar melhor.


    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que a recuperação esta num bom caminho!

    ResponderEliminar