quinta-feira, 17 de junho de 2010

Do post anterior...

Há lá coisa mais complicada que o amor?

Qual o momento em que temos a certeza que a paixão, o desejo, o encantamento deu lugar ao amor?

Quando é que podemos afirmar com certeza que amamos alguém?

Como é que sabemos se devemos ou não acreditar e confiar na pessoa que temos ao nosso lado?

Quando é que estamos completamente seguras com a pessoa que escolhemos?

Estas foram as duvidas que me acompanharam durante cerca de duas semanas. Foram as duvidas que a pessoa que eu tenho ao meu lado foi respondendo com pequenas palavras, com gestos tão simples...

Sem saber dos meus medos e das minha duvidas ele foi agindo comigo de forma a fazer-me acreditar, a fazer-me confiar, a contrariar-me e a fazer com que eu o ame cada vez mais!

E para quem, tal como eu até há algum tempo atrás, não acredita no amor, só tenho a dizer que não vale a pena fugir...

Não me arrependo nem um pouquinho, estou feliz como nunca estive!

Sem comentários:

Enviar um comentário